Sousa/PB -
justiça federal

JFPB suspende algumas atividades na Subseção Judiciária de Sousa até o próximo domingo (06)

Medida segue Instrução Normativa nº 011/2021, da Prefeitura Municipal, que estabelece restrições biossanitárias em virtude da Covid-19

Da Redação Repórter PB

03/06/2021 às 09:48

Tamanho da fonte

Medida segue Instrução Normativa nº 011/2021, da Prefeitura Municipal, que estabelece restrições biossanitárias em virtude da Covid-19

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) suspenderá, desta quinta-feira (03) ao próximo domingo (06), em Sousa, no sertão do estado, a realização de perícias, audiências presenciais e comparecimento de partes na Subseção Judiciária daquele município, seguindo orientações da Instrução Normativa nº 011/2021, da Prefeitura Municipal, que estabelece restrições biossanitárias em virtude do avanço dos casos da Covid-19. 


Segundo a Portaria nº 18/2021, da Subseção Judiciária de Sousa, o objetivo é apoiar a preservação da saúde pública em geral e, especificamente, de magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados da Justiça Federal. A Portaria mantém o fluxo de prazos processuais, conforme calendário ordinário da JFPB, incluindo a apreciação de matérias urgentes pelas Varas Federais, além do atendimento ao público, segundo o regime de teletrabalho. A medida também considerou que, nesta quinta-feira (03), já seria ponto facultativo no órgão devido ao “Dia de Corpus Christi”.  


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.