Sousa/PB -
ufcg campus em Sousa

Vice Diretor da UFCG debate no REPORTERPB no Rádio sobre a luta por novos Cursos na UFCG Campus em Sousa; Assista

Cada curso deseja há uma previsão inicial de R$ 3 milhões, valor que ser para a logística

Da Redação Repórter PB

16/05/2021 às 20:51

Imagem

Tamanho da fonte



O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na última sexta-feira (07), conversou ao vivo com o Vice-Diretor da UFCG na Cidade de Sousa, Professor Allan Sarmento a respeito da luta pela implantação de novos Cursos naquela Unidade de Ensino. 



Há propostas da criação dos cursos de: Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica, Ciência da Computação, Medicina e Enfermagem. Já para a Pós-Graduação a proposta corresponde a criação do Mestrado Profissional em Gestão Ambiental.




Professora Allan Sarmento ressaltou a importância da luta pela sociedade Sousense com ajuda da classe política local, e um apoio importante de um Deputado Federal, ou até mesmo de um Senador para que possa conseguir recursos para a implantação dos Cursos, e dos custeios. 

Cada curso deseja há uma previsão inicial de R$ 3 milhões, valor que ser para a logística.

Atualmente ao Campus da UFCG em Sousa oferece os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, e Serviço Social.



Assista o Programa REPORTERPB no Rádio que vai ao ar de segunda a sexta das 17/h18h pela Rádio 104,3 FM na Cidade de Sousa, apresentação de Pereira Jr, & Dinha, e com transmissão ao vivo pela rede social: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaíba  - www.youtube.com/tvreporterpb  


Veja aqui



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.