Sousa/PB -
Universidade

Prefeito Tyrone defende mais 04 novos cursos para a UFCG em Sousa, e fala da expectativa, após reunião com o Diretor; Vídeo

A luta é para a implantação de mais um curso, e podendo até serem conquistados outros mais para a UFCG, campis de Sousa.

Da Redação Repórter PB

08/04/2021 às 10:00

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), classificou como de suma importância reunião que teve nesta quarta-feira (07) em seu Gabinete com o Diretor da UFCG em Sousa, Jardel Freitas, o Professor Wellington Ferreira, e o presidente da Câmara de Sousa, Radamés Estrela (PDT).

Na pauta a discussão para a criação de novos cursos para CCJS – Centro de Ciências Jurídicas e Sociais que atualmente oferece os cursos de Direito, Serviço Social, Administração e Ciências Contábeis.

A luta é para a implantação de mais um curso, e podendo até serem conquistados outros mais para a UFCG, campis de Sousa. 

A reunião foi proveitosa, e o Prefeito Tyrone saiu animado e esperançoso para um resultado profícuo.

- Como falar da possibilidade de abertura de 04 novos cursos universitários para Sousa. É algo que nos apraz profundamente. Obviamente existe uma ansiedade para o avanços de novos cursos, resumiu.

O Portal REPORTERPB conversou com o Prefeito sobre o tema, e ele falou das expectativas sobre o assunto.

Assista



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.