Sousa/PB -
pedido

Lana Dantas pede uma Ambulância 0 KM para o transporte de pacientes para a Casa de Sousa em João Pessoa

Lana argumentou com o Prefeito Tyrone, o sofrimento que esses pacientes passam quando recebem alta dos hospitais, e são precisos ser transportados em carros comuns, e até mesmo em Vans

Da Redação Repórter PB

04/02/2021 às 13:54

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Vereadora Lana Dantas (REDE), manteve reunião com o Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) no Município de Sousa para tratar assuntos pontuais referentes a Saúde, e a Casa de Sousa na Capital João Pessoa.


A Edil fez ver ao Gestor Municipal a importância de adquirir uma Ambulância 0 KM objetivando a ficar à disposição da Casa de Abrigo na Capital para o translado de doentes aos Hospitais.


Lana argumentou com o Prefeito Tyrone, o sofrimento que esses pacientes passam quando recebem alta dos hospitais, e são precisos ser transportados em carros comuns, e até mesmo em Vans. “Tem paciente que é preciso de uma logística de uma Ambulância, mas como não tínhamos, transportávamos em Carro comum, o que é o maior sacrifício, e sofrimento”, lembra hoje a Vereadora que já foi diretora da Casa de Sousa na Capital.


O Prefeito Fábio Tyrone viu com bons olhos a reivindicação da Vereadora que deverá apresentar o Requerimento na próxima sessão, solicitando a compra de uma Ambulância para a Casa de Sousa.


A Vereadora Lana Dantas, conseguiu indicar também a sua Irmã, Tânia Dantas para a direção da Casa de Sousa na Capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.