pescadores

CONQUISTA: Termo de cooperação entre Colônia de Pescadores Z-23 em Sousa com INSS beneficia Associados

Assistente Social da Colônia Z23, Natália Silva diz que a parceria é de relevante colaboração com o esforço do INSS visando a melhoria e o aprimoramento do atendimento

Os Associados da Colônia de Pescadores Z-23 do Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa foram beneficiados nesta sexta-feira (27) com a celebração do Acordo de Cooperação Técnica com o Instituto do Seguro Social (INSS).


O contrato permite que a Colônia de Pescadores Z-23 realize em favor dos seus representantes, o requerimento de serviços do INSS, benefícios e serviços previdenciários, atendimento à distância.


Assistente Social da Colônia Z23, Natália Silva diz que a parceria é de relevante colaboração com o esforço do INSS visando a melhoria e o aprimoramento do atendimento.


Na oportunidade Natalia Silva agradeceu ao Superintendente Regional do INSS Nordeste, Dr. Marcos de Brito Campos Júnior, como ao Gerente Executivo do INSS Campina Grande, Dr. Marcus Vinicius, a Dra. Adelaide, e Ana Lígia da APS de Sousa por toda atenção dada a pesca artesanal, e aos pescadores do sertão paraibano.

Repórter PB

Destaques