Sousa/PB -
Licitação

Prefeitura de Sousa publica divulga processo licitatório para construção e reforma de praças

O valor do processo licitatório é de R$ 159.846,16. Os projetos estão disponíveis no portal de transparência do Município.

Da Redação Repórter PB

27/07/2020 às 18:26

Imagem Praça

Praça ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Através do programa Viva a Praça, a prefeitura de Sousa, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Planejamento e Desenvolvimento, vai construir e reforma praças publica processo licitatório no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), para reforma e construção de praças.

Conforme publicação do setor de licitação, o processo licitatório é para escolha de empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, por lote, para construção de uma praça no Sítio Clareão, Zona Rural e a Reforma da Praça do Conjunto José Lins do Rego, no Município de Sousa.

O certame acontecerá no dia 21 de agosto de 2020, às 10:00, na Prefeitura de Sousa, Setor de Licitação - 1° Andar. O valor do processo licitatório é de R$ 159.846,16. Os projetos estão disponíveis no portal de transparência do Município.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.