Sousa/PB -
Combate

No combate à proliferação da Covid-19, Procon de Sousa realiza distribuição de kits de higiene no CEA e Casa Lar

O trabalho de distribuição dos kits foi iniciado na semana passada, levando mais de 200 kits aos apenados da Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa.

Da Redação Repórter PB

23/05/2020 às 10:12

Imagem Casa Lar

Casa Lar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Procon Municipal de Sousa visitou na manhã desta sexta-feira (22), o Centro Educacional de Adolescentes (CEA) e a Casa Lar do município. A ação foi para distribuição de kits de higiene como medida de combate e prevenção à proliferação da Covid-19.

O trabalho de distribuição dos kits foi iniciado na semana passada, levando mais de 200 kits aos apenados da Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa.

A coordenadora do Procon, Priscilla Kessia Alves, informou que é uma ação bastante satisfatória e que surte um ótimo resultado. “Preparamos essa campanha com muito carinho com o intuito de atender a todos. Pois nesse momento de luta, temos que ter a ajuda de todos e eles também precisam do nosso apoio, além de merecerem os cuidados básicos necessários a não proliferação da Covid-19. O trabalho do Procon vai além da aplicação da Lei e das fiscalizações, somos um órgão educativo, preventivo e acolhedor”, disse.

Ainda conforme Priscilla Kessia Alves, ações como estas são importantes para que todos façam a sua parte, na utilização de máscaras, na higienização e no uso do álcool, sempre que necessário. "Com a conscientização de toda a população, inclusive das crianças e dos jovens, conseguiremos vencer essa batalha”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.