Sousa/PB -
Malhas da Lei

Jovem acusado de roubo é preso por força de mandado de prisão em Sousa

Após o cumprimento do Mandado de Prisão o foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

17/04/2020 às 10:11

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM na manhã de hoje (17), por volta das 06h00min, no Bairro Angelim, em Sousa, procederam o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de D.A.S. (29 anos), fundamentado no tipo penal do artigo 157 (Roubo), expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

A “Operação Malhas da Lei” foi desencadeada no 14º BPM com o objetivo de cumprir recapturas de foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto. Foram designadas equipes após levantamento dos endereços dos autores e procedeu-se o cumprimento das ordens judiciais.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão o foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais como a apresentação do desfavorecido à autoridade de polícia judiciária, confecção de laudo de ofensa física, registro do cumprimento da ordem e na sequência segue para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá custodiado a disposição do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.