Sousa/PB -
entrevista

Devido à crise causada pelo COVID-19, prefeito Tyrone anuncia medidas no funcionamento do comércio em Sousa; Vídeo

O prefeito Tyrone destacou que o município está seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 22:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em transmissão através de live nas redes sociais e emissoras de rádios de Sousa, nesta sexta-feira 03/04, o prefeito do Município, Fábio Tyrone, anunciou medidas e prestou esclarecimentos acerca do enfrentamento ao Covid-19 (novo Coronavírus).

O prefeito Tyrone destacou que o município está seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Reafirmou que o cuidado adotado com o isolamento social é medida adequada para evitar que o vírus se espalhe.

Conforme disse o prefeito, a maioria das regras e normas que foram criadas a partir da publicação de decreto, continuam valendo e o prazo agora passa a ser o dia 13 de Abril.

Preocupado com a crise econômica causada pelo novo Coronavírus, o gestor sousense anunciou alterações com relação ao funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais que estavam proibidos de atender os clientes e agora poderão funcionar obedecendo alguns critérios. A mudança entrará em vigor na próxima segunda-feira 06/04.


Segundo foi anunciado, 3 seguimentos do comércio que estavam proibidos de funcionar totalmente, com a nova medida passam a ter a autorização para funcionar desde que obedeçam a todos os critérios estabelecidos.

CONFIRA ABAIXO O QUE PODE FUNCIONAR:

Abertura de forma alternada de lojas do Mercado Central do Município

A cada dia, metade dos estabelecimentos comerciais poderão funcionar. Já no dia seguinte, o lojista que não abriu no dia anterior poderá funcionar.
Salões de beleza

Os estabelecimentos poderão atender um cliente de cada vez e com hora marcada.
Academias

Aulas e treinos serão permitidos, desde que para cinco alunos de cada vez. Deverá haver um intervalo de uma hora entre cada aula, com 15 minutos para higienização do ambiente.

Assista aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.