Sousa/PB -
solidariedade

Aparecida Estrela sai em defesa de Apoliana ex-diretora do HRS; “Eu escolho gostar das pessoas, e não de cargos”

O texto inicial, apresenta a frustação de Aparecida Estrela com a notícia

Da Redação Repórter PB

23/02/2020 às 22:42

Tamanho da fonte

A exoneração da Enfermeira Apoliana Ferreira da Direção do Hospital Regional na Cidade de Sousa, levou Aparecida Estrela, esposa do ex-prefeito, e líder político, João Estrela, a usar sua rede social para prestar solidariedade a sua amiga.

O texto inicial, apresenta a frustação de Aparecida Estrela com a notícia.

- Eu escolho gostar das pessoas, e não de cargos, estes só me são importantes na medida que sirvam para fazer o bem. O poder é passageiro, e no final o que nos resta é tão somente a consciência de que no exercício disto tudo foi feito na busca do bem comum, escreveu.

Continuando a reflexão da decisão do Governo do Estado em publicar no Diário Oficial a exoneração da Enfermeira do cargo da diretora, Aparecida Estrela, seguiu:

- Eu conheço seu coração Apoliana, e sei que nele não existe espaço para maus propósitos, perseguição ou algo parecido; já presenciei várias vezes a sua luta para que a assistência não fosse prejudicada, completou.

Por fim, Aparecida sustentou sua oratória na rede social:

- Sigo no propósito de acreditar nas pessoas, mesmo que muitas vezes sejamos obrigados no meio do caminho a enfrentar alguns tropeços! AMIZADE ACIMA DE TUDO!




A exoneração de Apoliana Ferreira do cargo de diretora do HRS saiu na sexta-feira (21). Para ocupar o mesmo cargo, o nome do médico, Dr. Gilberto Gomes Sarmento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.