Sousa/PB -
seguro

Ademir Veras explica sobre Seguro Dpvat, e atuações da Veras Seguros, e Elitte Seguros em Sousa e Região; Assista!

Ademir Veras, Empresário responsável pela VERAS SEGUROS, disse que também representa a ELITTE CORRETORA DE SEGUROS

Da Redação Repórter PB

17/02/2020 às 09:45

Tamanho da fonte



Sousa, e o Sertão da Paraíba dispõem da Veras Seguros, um serviço mais que especializado quando o assunto é: Seguro Dpvat, automóveis, consórcio, financiamento, empresa, equipamento, residência, vida/saúde. 

Filiada a ABEAVT – Associação Brasileira das Empresas de Assessorias as Vítimas do Trânsito, a VERAS SEGUROS tem mais 10 anos de experiência no mercado com Escritórios em Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha.

Ademir Veras, Empresário responsável pela VERAS SEGUROS, disse que também representa a ELITTE CORRETORA DE SEGUROS, tudo isso somados a uma equipe treinada para atender as pessoas vítimas de acidentes de trânsito com toda confiabilidade de quem já existe no mercado há uma década.

O Empresário ao prestar entrevista ao REPORTERPB no Rádio, esclareceu dúvidas sobre a Medida Provisória que teria suspendido o pagamento do SEGURO DPVAT, o que de fato, não correspondia bem a verdade.



O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, no dia 19/12/2019, os efeitos da Medida Provisória (MP) 904/2019, que extinguiria o Seguro DPVAT a partir de 1º de janeiro de 2020. A decisão foi tomada a partir de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 6262), apresentada pelo partido Rede Sustentabilidade contra a MP. A sigla questionou a ausência de urgência e relevância da medida, então, o STF decidiu pela aplicação da medida cautelar até a conclusão da análise da MP pelo Congresso Nacional ou até o julgamento de mérito da ADI.

Ademir Veras explicou durante participação no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa, que a VERAS SEGUROS, e a ELITTE SEGURADORA estão à disposição da população para prestar os serviços no tocante à: Seguro Depvat, automóveis, consócio, financiamento, empresa, equipamento, residência, vida/saúde.



- Escritório em Sousa, em frente ao Hospital Regional – (83) 9.9919- 4307

- Escritório em Cajazeiras, em frente ao Hospital Regional – (83) 9.9813- 1266

- Escritório em Catolé do Rocha, Rua Floriano Peixoto, 222, Centro – (83) 9.9618 - 2554

Assista a Entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.