Sousa/PB -
Débitos

Fisco Municipal convoca optantes pelo Simples Nacional para regularizarem pendências

Para negociação de débitos, o contribuinte ou o seu representante legal munido por procuração deve comparecer à Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária, no Paço Municipal, em Sousa

Da Redação Repórter PB

22/11/2019 às 08:51

Imagem Paço Municipal

Paço Municipal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária, convoca 206 (duzentos e seis) empresas optantes pelo Simples Nacional que apresentam pendências com o Município de Sousa para regularizarem a situação até o dia 19 de dezembro de 2019. A listagem com a identificação das empresas e a respectiva notificação foi publicada na Gazeta de Sousa - Edição Especial da última segunda-feira (18). Ainda foram afixadas cópias da lista das empresas na recepção da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária.

As empresas que constam na lista possuem débitos com o município de Sousa, como IPTU, ISS, ITBI, Taxa de Alvará de Licença de Funcionamento, outras taxas, multas ou parcelas vencidas desses tributos.

Para negociação de débitos, o contribuinte ou o seu representante legal munido por procuração deve comparecer à Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária, no Paço Municipal, em Sousa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Local onde poderá solicitar levantamento e efetuar o pagamento à vista ou parcelar e pagar a primeira parcela até o dia 19 de dezembro de 2018. Caso permaneçam como inadimplentes, as empresas serão excluídas do regime tributário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.