Sousa/PB -
trânsito

Prefeito interino discute com categorias comerciais, e taxistas melhorias no trânsito em Sousa

Radamés assegurou que na pauta estava: mudanças que resultarão em melhorias para organizar o trânsito de Sousa

Da Redação Repórter PB

12/11/2019 às 21:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O prefeito em exercício, Radamés Estrela (PDT), se reuniu na tarde desta terça-feira (12) com representantes de classes sociais no município de Sousa para regimentar melhorias no Trânsito da Cidade.

Conforme Radamés, esse encontrou seguem ainda as diretrizes da última audiência pública que aconteceu na Câmara de Vereadores para discutir, e implementar melhorias no trânsito local.

Estiveram na reunião com o prefeito interino, Radamés Estrela, o chefe de gabinete, Helder Carvalho, secretária de Planejamento, Larissa Abrantes; presidente interino da Câmara Municipal de Sousa, Koloral Júnior; superintendente da STTRANS, José Alan e o diretor Francisco Piteko; presidente da FCDL, Netinho Lopes; presidente da CDL-Sousa, Francisco Rodrigues; presidente do Sindiempresas, Francisco Medeiros; presidente da ACES, Raniery Resende e o presidente do Sindicato dos Taxistas de Sousa, Serra Branca.



Radamés assegurou que na pauta estava: mudanças que resultarão em melhorias para organizar o trânsito de Sousa, bem como vagas de estacionamento para carros e motos e tempo de carga e descarga.

Conforme Radamés Estrela, a reunião foi extremamente importante para que seja possível buscar soluções para organizar o trânsito de Sousa, principalmente no centro da cidade. “Além da participação de Zé Alan, nossa intenção também foi convidar os representantes das entidades.

Infelizmente, os comerciantes são prejudicados pela desorganização do trânsito na região do centro. Certeza que um trânsito organizado é bom para toda a população”, destacou.

De acordo com José Alan de Abrantes, o encontro foi importante, momento que todos puderam dialogar e externar suas sugestões. “Nosso objetivo é organizar a questão do estacionamento nas principais ruas do centro. “Já temos as placas que indicarão que vias só poderão estacionar carros ou motos. A via que é permitida apenas carro, o estacionamento de moto será proibido, e vice-versa. Sobre carga e descarga, será permitido um tempo para que o veículo possa ficar estacionado”, explicou.

O Presidente da FCDL, José Lopes, também destacou o encontro que debateu o trânsito de Sousa. Segundo ele, todos que participaram da reunião estão dedicados para que seja encontrada uma boa solução para que Sousa tenha um trânsito organizado. “Agradeço o empenho do prefeito interino, Radamés Estrela. Sempre é bom dialogar e ouvir a contribuição que cada um pode acrescentar”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.