Sousa/PB -
poder de deus

Vigília marca noite dos adoradores na Assembleia de Deus Canaã no Alto do Cruzeiro em Sousa; Imagem

A Igreja Assembleia de Deus Canaã há 16 anos na Cidade de Sousa tem sido foral, luz, caminho, bússola para abençoar muitas pessoas que congregam na sede

Da Redação Repórter PB

04/11/2019 às 10:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Dirigentes, Presbíteros, Diáconos, e membros da Assembleia de Deus Canaã na Cidade de Sousa, participaram na noite deste sábado para domingo (03) de uma gloriosa vigília de adoração a Deus no Bairro Alto Do Cruzeiro.



A iniciativa partiu da Congregação local, sob a regência do Presbitério Francisco, com as participações do Evangelista, Paulo Henrique da Igreja sede em Cajazeiras, Diáconos Manásseis e Moises.



O Dirigente da Igreja no Distrito de São Gonçalo, Presbítero Tomé Alves de Oliveira Neto também prestigiou, oportunidade que dissertou sobre a passagem em Atos dos Apóstolos que retrata a prisão de Pedro, e sua soltura pelo Anjo, enquanto a Igreja orava.



O Evangelista Paulo Henrique enfatizou a importância de a Igreja buscar a face adorada do Rei Jesus. Mostrou que diante de Deus todo Poderoso não existe ninguém melhor, todos são iguais, e podem adentram ao lugar dos santos através da oração que edifica a “casa”, e move o coração de Deus. Acendeu também a importância do homem e a mulher serem cheios do Espirito Santo.



O Dirigente da Igreja sede da Canaã em Sousa, Edivan Pinheiro não pôde comparecer por ter participando durante o dia de um evento em São José de Piranhas, mas incentivou a membresia buscar e adorar a Deus nesta Vigília que foi maravilhosa no poder do Espirito Santo.

A residência cedida gentilmente por uma Família amiga no Alto do Cruzeiro foi um lugar de benção. O Presbitério Francisco, disse que essa é a primeira experiência naquele lugar, e outras vigilas podem ser marcadas para invocar e sentir o agir de Deus na vida dos verdadeiros adoradores.



A Igreja Assembleia de Deus Canaã há 16 anos na Cidade de Sousa tem sido foral, luz, caminho, bússola para abençoar muitas pessoas que congregam na sede que fica situada na Rua Augusto do Anjos, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros em Sousa.

Tanto a sede como as Congregações no Alto do Cruzeiro, Sousa I, Massapê dos Dias. Cultos, aos Domingos (18h), Quarta (19h), e Sexta (19h).

Venha, e participe conosco de uma reunião que certamente, a Palavra de Deus poderá mudar a sua vida, e direcionar para o lugar dos Santos dos Santos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.