Sousa/PB -
partido

Deputado Efraim diz que vai fortalecer o DEM em Sousa, e que não tem que dá satisfação a oposição

Dentro da perspectiva de crescimento partidário, Efraim Morais ressaltou que o Deputado Felipe Leitão fez convite ao médico Zé Célio para se filiar ao partido,

Da Redação Repórter PB

07/10/2019 às 08:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Presidente do DEM na Paraíba, Efraim Morais, revelou ao Portal REPORTERPB que iniciou no sertão campanha de fortalecimento do Partido.
Com relação a Sousa, deixou por conta do Deputado Estadual, Felipe Leitão que coordenará a formação do diretório Municipal do DEM.

Dentro da perspectiva de crescimento partidário, Efraim Morais ressaltou que o Deputado Felipe Leitão fez convite ao médico Zé Célio para se filiar ao partido, pudendo ser o pré-candidato a prefeito em 2020.

LEIA MAIS Cacá mira em Efraim: “A política de Sousa não precisa de forasteiro”; Vídeo

Sob as críticas feitas pelo Vereador Cacá Gadelha, o Deputado Efraim Morais disse que o Partido é independente no Município de Sousa, e indagou: “Alguém da oposição sousense votou em mim em 2018? Se não votou, não tenho que dá satisfação”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.