Sousa/PB -
Segurança

Presidente do Sindiempresa aguarda liberação de verba para implantação do Sistema de monitoramento com Câmaras em Sousa; Vídeo

O Projeto é alçado em R$ 450 mil, emenda do ex-deputado federal, Marcondes Gadelha que no apagar das luzes do seu mandato, direcionou o recurso para a prefeitura

Da Redação Repórter PB

25/09/2019 às 09:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Há muito tempo que os empresários, e comerciantes no Município de Sousa buscam implantar o Sistema de Monitoramento por Câmaras de Seguranças na malha comercial local.

O Projeto é alçado em R$ 450 mil, emenda do ex-deputado federal, Marcondes Gadelha que no apagar das luzes do seu mandato, direcionou o recurso para a prefeitura.

Francisco Medeiros, Presidente do SINDIEMPRESA – Sindicato dos Empresários sousense, membro da comissão de acompanhamento do Projeto, revelou que o Prefeito Fábio Tyrone disse que o valor ainda não foi liberado pelo Ministério da Cidade em Brasília. “O governo está dando prioridade as verbas para saúde, educação, e neste ano ainda, a verba seja liberada. Segundo Fábio a Prefeitura já fez a parte dela”, disse.

O Portal REPORTERPB conversou com Francisco Medeiros que nos repassa maiores informações; Assista

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.