Sousa/PB -
entrevista

Tyrone convoca entrevista coletiva, e deverá divulgar obras, e inaugurações para Sousa

Em contato com a imprensa, Tyrone acrescentou que será mais momento em que a população de Sousa será contemplada com ações relevantes

Da Redação Repórter PB

13/08/2019 às 12:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prestará entrevista coletiva no dia 16 de agosto, na sala de imprensa do Paço Municipal. Como em todos os meses, será mais um momento que o prefeito vai anunciar ações e inaugurações para o mês de agosto.

Além de divulgar o calendário com atos que resultam em desenvolvimento para o município, o gestor sousense irá responder às perguntas dos comunicadores de diversos setores da imprensa de Sousa e toda região.

Em contato com a imprensa, Tyrone acrescentou que será mais momento em que a população de Sousa será contemplada com ações relevantes. "Como acontece sempre em todos os meses, agosto também será marcado por investimentos de nossa gestão. A sede e zona rural serão beneficiadas", destacou.

A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo, às 7h:30m, através das redes sociais e pelas Rádios Progresso, Sousense FM e 104 FM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.