Sousa/PB -
sepultamento

Amigos, familiares se despedem do comerciante e Pai do Prefeito de Sousa em clima de muita comoção; Fotos e Vídeos

O Prefeito Fábio Tyrone agradeceu aos amigos o carinho, a manifestação de solidariedade recebida neste momento de dor e comoção.

Da Redação Repórter PB

20/06/2019 às 10:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

 

Amigos, familiares, comerciantes, políticos, admiradores se reservavam nas homenagens finais ao comerciante sousense, Joselito Casimiro de Oliveira que faleceu aos 80 anos, após quinze dias internado na UTI do Hospital Regional de Sousa lutando contra um câncer.




Joselito comerciante bem-sucedido na Rua Silva Mariz era Pai do atual Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira.


Após a confirmação do seu falecimento na tarde desta terça-feira (18), a programação do velório ocorreu durante a noite e do dia desta quarta-feira (19), na residência de seu Joselito no Bairro dos Bancários.




O cortejo fúnebre saiu às 16h, após homenagens dos familiares ao comerciante em sua residência no Bairro dos Bancários para a Igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido de Sousa.


A Igreja se encontrava lotada de amigos, familiares para homenagearem o comerciante.

Registradas as presenças do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, de sua Esposa Yohanna Silvestre, o ex-prefeito João Estrela, o deputado estadual, Lindolfo Pires, o Deputado Federal, Wilson Santiago, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, Vereadores, Secretários do Município de Sousa, amigos, familiares e correligionários.

Após a missa de corpo presente na Igreja do Bom Jesus, o cortejo fúnebre seguiu pelas Ruas de Sousa acompanhado de uma multidão até o Cemitério São João Batista para o sepultamento do Corpo do comerciante Joselito Casimiro de Oliveira.




O Prefeito Fábio Tyrone agradeceu aos amigos o carinho, a manifestação de solidariedade recebida neste momento de dor e comoção.




Antes do sepultamento, o orador fúnebre, comerciante, Antônio Estrela, amigo pessoal de Joselito, falou de suas caracterizas e virtude como cidadão de bem, horando na Cidade de Sousa.


VEJA MAIS FOTOS AQUI


ASSISTA VÍDEOS

 

.................................................................................

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.