Sousa/PB -
são joão

Reunião discute estratégias de segurança para o São João de Sousa 2019

Conforme o chefe de Gabinete do Município, Hélder Carvalho, a reunião foi de fundamental importância na tomada de decisões do evento,

Da Redação Repórter PB

06/06/2019 às 22:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com o objetivo de discutir questões acerca de segurança e estrutura do São João do Povo, a Secretaria Municipal de Turismo, promoveu na tarde desta quinta-feira, 06/06, uma reunião com os órgãos de segurança pública e membros da organização do evento.

Estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros, SAMU, CREA, ENERGISA, Secretaria de Planejamento, Agência de Desenvolvimento Econômico, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e STTRANS.

Conforme o chefe de Gabinete do Município, Hélder Carvalho, a reunião foi de fundamental importância na tomada de decisões do evento, que representa um marco da grande diversidade cultural de Sousa e de todo o sertão. “Estamos tomando as decisões em conjunto com os órgãos de segurança, visando realizar um evento que represente o porte da grandeza da festa que receberá um número significativo de pessoas de diversos municípios da Paraíba e estados vizinhos”, afirmou.

Já de acordo com a diretora da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves, tudo que foi dialogado foi de fundamental importância para que o evento possa acontecer dentro das normas de segurança.

Para Nildemar Dantas, Diretor da Secretaria de Turismo, o São João de Sousa já é um sucesso. Além das atrações locais, regionais e nacionais, tudo está sendo desenvolvido para que os sousenses e visitantes se divirtam com tranquilidade e segurança.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.