Sousa/PB -
júri

Tribunal do Júri absorve Réu acusado de assassinato em Sousa

Sobre a presidência do Juiz das Execuções Penais, Dr. José Normando Fernandes foi realizada a reunião de julgamento contra o réu solto

Da Redação Repórter PB

07/05/2019 às 15:10

Tamanho da fonte



Iniciou nesta segunda-feira (06), a 2ª Reunião Ordinária do Tribunal de Júri da Comarca de Sousa no Sertão da Paraíba.



Sobre a presidência do Juiz das Execuções Penais, Dr. José Normando Fernandes foi realizada a reunião de julgamento contra o réu solto, José Carlos Batista dos Santos.



O acusado suspeito de assassinar a tiros de arma de fogo no dia 1º de março de 2010 no Conjunto Frei Damião, o popular, Geraldo da Silva, conhecido por “Nego Inácio”.





José Carlos Batista dos Santos já tinha sido absolvido em outro julgamento. O representante do Ministério Público, Dr. Manuel Pereira, recorreu na decisão, e pediu novo julgamento, o qual aconteceu nesta segunda-feira.


Aturaram na defesa do Réu, os advogados: Dr. Abdon Lopes, e  Dr. André Germano, os quais pediram a absolvição de José Carlos Batista dos Santos das acusações de Homicídio Duplamente qualificado.


A decisão dos Jurados foi anunciada por Juiz, Dr. José Normando Fernandes. O réu foi absorvido da condenação por 5x0 votos.




Nesta terça-feira (07), o Tribunal do Júri se reúne novamente para julgar, Francisco Antônio Martins da Silva, réu em liberdade, acusado de assassinar, José Carlos Fagundes Neves.


Agenda de julgamento vai até o dia 30 de maio.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.