Sousa/PB -
sousa

Tyrone anuncia mais investimentos para o mês de março durante coletiva com a Imprensa

Ações nas áreas de Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Esporte e Educação foram alguns dos assuntos em pauta durante entrevista

Da Redação Repórter PB

18/03/2019 às 12:15

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ações nas áreas de Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Esporte e Educação foram alguns dos assuntos em pauta durante entrevista concedida pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, aos comunicadores das emissoras de rádios e integrantes de sites de Sousa e região.

O gestor sousense pontuou as ações e inaugurações para o mês de março. Ele ainda enalteceu o trabalho realizado pela equipe de governo e destacou os investimentos viabilizados para o município.

“Como em meses anteriores, março será marcado também por ações de nossa gestão. A sede e zona rural serão beneficiadas. O importante é que estamos em ritmo constante com ações relevantes. Desde que assumimos em 1º de janeiro de 2017, nossa gestão trabalha por uma Sousa melhor, um lugar que nos orgulha por ser uma cidade que está em pleno desenvolvimento, graças ao trabalho de todos que fazem a administração municipal", destacou o Prefeito Tyrone.

Em março, as ações serão viabilizadas com mais um etapa do Programa Meu Bebê, reforma de unidade escolar, entrega de ônibus, implantação de Robótica, expansão do Programa Pão na Mesa, inauguração de abastecimento de água, inauguração de pavimentação de ruas, realização de competições esportivas, dentre outras.

A coletiva de imprensa foi transmitida ao vivo, às 8:00h, através das redes sociais e pelas rádios Progresso e 104 FM.

FOTOS: Jefferson Emanoel

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.