Sousa/PB -
triste

LUTO: Morre o sousense Domingos do Madrugão após ser acometido por AVC

Faleceu na manhã deste sábado (23) no Hospital de Trauma em Campina Grande, o sousense, comerciante, “Domingos do Madrugão”, aos 61 anos

Da Redação Repórter PB

23/02/2019 às 12:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Faleceu na manhã deste sábado (23) no Hospital de Trauma em Campina Grande, o sousense, comerciante, “Domingos do Madrugão”, aos 61 anos.


Francisco Ferreira da Silva, era casado com Dona Renelva, e tinha três filhos: Fabinho, Flavinho e Fabiana.


Figura respeitada, admirada pelo povo sousense, “Domingos do Madrugão” na quinta-feira (14), se encontrava deitado no seu quarto em Casa no Bairro São José aonde morava, quando teria sentindo-se mal.


Foi levado pelo SAMU ao Hospital, diagnosticado AVC. Ficou internado na UTI do Regional, depois transferido para o Trauma de Campina Grande. Neste sábado (23) veio a confirmação de sua morte.


Seus amigos, familiares lamentaram o acontecido.


Domingos do Madrugão fez história em Sousa. Tinha um Barraco de vender cachorro quente em frente ao Colégio Batista Leite, aberto durante a noite inteira. Era o point de todas as pessoas da Cidade. Depois colocou Churrascaria, e Pizzaria.


Os amigos lembram que Domingos foi o 1ª torcedor do Bahia em Sousa. Quando o time caiu para a 2ª divisão, deixou o clube, e foi torcer pelo Flamengo.


Em todos os títulos ganhos desde então pelo Flamengo, Domingos do Madrugão organizava as carreatas do time Rubro-negro pelas Ruas de Sousa com a maior animação.


A Família ainda não divulgou programação do velório.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.