Sousa/PB -
câmara

Prefeito Tyrone diz que Líder da Bancada na Câmara será indicado durante reunião

A sessão será a primeira conduzida pelo novo presidente do Legislativo Radamés Estrela (PDT), que antes era o Líder da Bancada Governista.

Da Redação Repórter PB

20/01/2019 às 19:53

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na próxima terça-feira (22), a Câmara de Vereadores se reúne extraordinariamente para aprovação do anteprojeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal realizar concurso público para 249 vagas.

A sessão será a primeira conduzida pelo novo presidente do Legislativo Radamés Estrela (PDT), que antes era o Líder da Bancada Governista.


Na última entrevista coletiva com a Imprensa na sexta-feira passada, o Prefeito Tyrone foi questionado pelo REPORTERPB sobre o nome do Vereador que sumirá a missão de Líder na Câmara neste novo biênio. O chefe do executivo sousense revelou que haverá de fazer uma reunião com todos da bancada para definir o Vereador que assumirá a missão antes de começar o período legislativo que inicia na primeira semana de fevereiro.


Nos corredores da Câmara muitos apostam no nome do ex-presidente, Aldeone Abrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.