Sousa/PB -
Trauma de CG

Garoto de 09 anos é transferido nesta terça-feira (16), de Sousa para Campina Grande, após ficar gravemente ferido em acidente na BR-230

O Irmão, Efraim Sarmento Dantas, de 12 anos sentia a todo instante forte dores nas costas.

Da Redação Repórter PB

16/10/2018 às 16:25

Tamanho da fonte

Foi transferido nesta terça-feira (16) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o Garoto, Erbelin Raabe Sarmento Dantas, de 09 anos, onde ficou gravemente ferido na noite de ontem (15), em um acidente de carro, na BR-230, em Sousa.

De acordo com informações do Motorista, Everaldo Sarmento Dantas, disse que percebeu um animal na pista, tentou desviar, perdeu o controle do carro, bateu no meio fio na pista, vindo a capotar o veículo por diversas vezes.

O Menor, Erbelin Raabe Sarmento Dantas, 09 anos, sofreu uma fratura no fêmur.

Veja Mais: Doblô capota com quatro pessoas na BR 230 em Sousa; Criança de 9 anos sai gravemente ferida; Imagens exclusivas

O Condutor, Everaldo sofreu pequenos arranhões pelo corpo, sem maiores gravidades. A Mãe do Menor, Maria Dantas Sarmento sofreu apenas pequenas escoriações. O Irmão, Efraim Sarmento Dantas, de 12 anos sentia a todo instante forte dores nas costas.

Todos os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros ao Hospital Regional da Cidade.

Devido a gravidade dos ferimentos, Eberlin foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã de hoje (16).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.