Sousa/PB -
sinistro

Doblô capota com quatro pessoas na BR 230 em Sousa; Criança de 9 anos sai gravemente ferida; Imagens exclusivas

O Menor Erbelin Raabe Sarmento Dantas, 9 anos, fratura de fêmur – Filho do Casal foi socorrido pela Equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa.

Da Redação Repórter PB

16/10/2018 às 15:32

Tamanho da fonte

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados por volta das 21h desta segunda-feira (15), até as imediações da UFCG, BR 230, saída de Sousa para Marizópolis, local aonde ocorreu um capotamento.



Uma Doblô, cinza, placa OFE 3686 vinha do Recife/PE para Marizópolis/PB. O condutor, Everaldo Sarmento Dantas, disse que percebeu um animal na pista, tentou desviar, perdeu o controle do carro, bateu no meio fio na pista, capotando por diversas vezes.



No Veículo ainda se encontravam mais três pessoas, incluindo a Esposa, Maria Dantas Sarmento. Ela sofreu apenas pequenas escoriações.



O Menor Erbelin Raabe Sarmento Dantas, 9 anos, fratura de fêmur – Filho do Casal foi socorrido pela Equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa.



O também filho do casal, Efraim Sarmento Dantas – 12 anos – dores nas costas foi levado pela Equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital para avaliação médica.

O Motorista, Everaldo sofreu pequenos arranhões pelo corpo, sem maiores gravidades.



A Polícia Militar esteve no local do sinistro para auxiliar no resgate dos objetos pessoais da Família.



A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do acidente para as devidas responsabilidades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.