Sousa/PB -
sousa

Prefeitura entrega premiações aos ganhadores da Campanha IPTU Premiado

Aos contribuintes do IPTU, a gestão municipal fez o sorteio de um veículo MOBI OK, um Televisor 42 polegadas e um refrigerador.

Da Redação Repórter PB

18/08/2018 às 08:44

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa, por meio do Setor de Tributos, realizou nesta sexta-feira 17/08, a entrega dos prêmios aos ganhadores do sorteio da Campanha IPTU Premiado.

Aos contribuintes do IPTU, a gestão municipal fez o sorteio de um veículo MOBI OK, um Televisor 42 polegadas e um refrigerador.

É a administração municipal incentivando e contemplando os contribuintes que pagam em dia o IPTU, que será revertido em investimentos significantes em diversas áreas.

O Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, representou o Prefeito do Município, Fábio Tyrone, no momento da entrega dos prêmios aos contribuintes que pagam seus tributos que são convertidos em desenvolvimento para o município.


Estiveram presentes, os ganhadores Antônio Araújo Silva, que foi sorteado e ganhou o FIAT MOBI OK, além de Augusto Gonçalves Sarmento, ganhador do Televisor 42 polegadas e Maria do Socorro A de S Almeida, ganhadora do Refrigerador.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.