Sousa/PB -
açude

Prefeitura de Sousa constrói açudes nas Comunidades Rurais de Tabuleiro e Caiçara

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, inaugurou a construção de 2 açudes nas Comunidades Rurais de Tabuleiro e Caiçara.

Da Redação Repórter PB

26/07/2018 às 10:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, inaugurou a construção de 2 açudes nas Comunidades Rurais de Tabuleiro e Caiçara. Uma ação relevante que visa combater os efeitos da seca e principalmente, preparar as localidades para o próximo período de inverno no início de 2019.

Como nos últimos cinco anos, as chuvas têm são abaixo da média, caindo de forma irregular, chovendo em algumas localidades e em outras não, os pequenos açudes secaram e a população precisa de investimento no setor.

Conforme o prefeito Tyrone, a zona rural de Sousa está recebendo investimento significativo, principalmente na questão do abastecimento de água, que já foram inaugurados um total de 17, aposentado a lata d’água na cabeça. “Melhorar a oferta de água à população da zona rural sousense é uma das preocupações de nossa gestão, para isso temos investido nessas ações”, disse.

A construção dos açudes nas Comunidades Rurais de Tabuleiro e Caiçara faz parte de reivindicações antiga dos moradores, que na atual administração, os objetivos foram conquistados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.