Sousa/PB -
vereador

ENTREVISTA; Quero Trabalhar, disse Dário; Voltarei a dá assistência ao meu povo, completa Denis em adesão a Fábio Tyrone; Vídeo

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), considerou essa quarta-feira (11) “histórica e marcante” para seu Governo, ao receber oficialmente adesão do Vereador, Denis Formiga

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 21:48

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), considerou essa quarta-feira (11) “histórica e marcante” para seu Governo, ao receber oficialmente adesão do Vereador, Denis Formiga (MDB), e do ex-vereador, Dário Formiga em audiência no seu Gabinete.

- Depois do 10 de julho com profusão de entregas de obras e eventos, eu recebo aqui Denis, amigo meu amigo de infância, grande político sousense que já presidiu o Poder Legislativo no meu primeiro mandato. Eu sempre tive uma boa relação com Denis, frisou.

Sobre o ex-vereador Dário Formiga, o prefeito Tyrone historiou o seu perfil como ex-presidente da Câmara, ex-gerente do Município, ex-secretário de obras, ex-chefe de gabinete, e “a gente tem a felicidade, alegria de receber o apoio de Dário, e Denis que só vêm engradecer nosso Governo”, relatou.

Fábio Tyrone admirou a postura adota pelas lideranças políticas que chegam no seu gabinete não para pedir para si, mas para sua gente, seu povo.

- Vieram aqui pedir pelos Bairros, pelas comunidades, pedir para que nós aumentássemos o ritmo de trabalho, querem participar deste governo nosso operoso. Eu os recebo com muito carinho, de modo muito especial, comentou.

LEIA MAIS - Vereador Denis e Dário Formiga formalizam apoio ao prefeito Fábio Tyrone; Imagem


Tyrone também ressaltou que a sua bancada na Câmara de Vereadores passa a ter neste instante 10 Vereadores, o que forma 1/3 do Legislativo. “Eu assumo aqui o compromisso de trabalhar mais ainda para respeitar e para orgulhar esse apoio tão fundamental para nossa causa, trajetória nossa que é o apoio de Denis, Dário, e seu Grupo político”, completou.


O que disse Dário

- Minha história, Sousa conhece. Já foi secretário de infraestrutura por duas vezes, chefe de Gabinete, Gerente da Cidade, Secretário de administração. Tenho a experiência. Sousa me conhece, os Bairros me conhecem. Como secretário, eu calcei muitas ruas. Hoje eu estou aqui me oferecendo ao Prefeito Tyrone. Quero trabalhar. Quero fazer alguma coisa pelos meus Bairros. Se o prefeito autorizar, eu estou pronto para trabalhar.

- Aliás, eu já vi muita gente chamar Tyrone de doido; por quê? Aonde esse doido arranja tanto dinheiro par fazer tanta obra? Portanto, eu o admiro bastante a loucura dele, por quer sempre dá resultado para o povo.

O que disse Denis

- Um político um dia por sua vez ele tem que tomar uma decisão. Eu tomei uma decisão quando eu deixei um Grupo político quando já não dava mais para continuar com esse Grupo político, fiquei neutro na Câmara. Vi a demanda, a necessidade dos Bairros, principalmente aonde eu convivo todos os dias. Essas pessoas me procuram muito, e eu não estava conseguindo manter o equilíbrio político que a gente podesse dá, e oferecer a essas pessoas, principalmente na área de saúde. Aqui eu venho dá meu apoio. Quero dizer a todos que aqui é um apoio político que eu quero trabalhar com o Governo Fábio Tyrone, quero voltar a dá assistência ao meu povo, aquelas pessoas que me procuram, resumiu, frisando que ficou desassistido pelo Grupo Gadelha um ano e meio.

Assista a entrevista completa com a fala do prefeito Fábio Tyrone, do ex-vereador, Dário, e do Vereador, Denis Formiga, e tenha maiores detalhes a respeito desta adesão política.

O Vereador Denis Formiga pertencia ao Grupo Político liderado pelo ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.