Sousa/PB -
apoio

Vereador Denis diz que ficou feliz em apoiar Lindolfo, revela que ficará na bancada de oposição em Sousa; Vídeo

O Portal REPORTERPB entrevistou o Edil Mirim que relatou a razão pela qual deixou o Grupo do ex-prefeito, André Gadelha

Da Redação Repórter PB

10/06/2018 às 19:12

Tamanho da fonte

O Vereador, Denis Formiga (MDB), formalizou oficialmente a sua adesão a reeleição do Deputado Estadual sousense, Lindolfo Pires (Podemos) na última sexta-feira (08).

O Portal REPORTERPB entrevistou o Edil Mirim que relatou a razão pela qual deixou o Grupo do ex-prefeito, André Gadelha.

Justificando a decisão, Vereador Denis enfatizou que após conversa com seus familiares, “chegou a um denominador comum que a figura de Lindolfo Pires seria o melhor candidato para que eu como vereador de Sousa apoiasse. Por quer é um cidadão de bem, filho de Sousa, e merece o nosso apoio”, frisou.

Denis disse também que as conversas sobre o assunto já vinham se arrastando, porém escolheu uma data para que pudesse declarar aos amigos, e eleitores sua decisão. “A gente ficou feliz. A minha família ficou feliz, por quer a gente encontrou uma pessoa, não que os outros não mereçam meu voto, mas eu vi que a pessoa de Lindolfo seria hoje meu candidato a Deputado Estadual”, relatou.

O Vereador Denis lembrou que apesar de ter passado alguns problemas dentro da oposição, agora considera passado, iniciando uma nova vida, uma nova história política.

Com relação seu comportamento no Legislativo sousense, Denis lembrou que já falou sobre esse assunto algumas vez, porém neste instante o seu apoio era para Lindolfo Pires. “Eu continuo na bancada de oposição na forma que eu estou. Continuo avaliando e analisando os projetos que vão para Câmara. Votando ou não. Sendo bom, a gente vota, não sendo bom para a Cidade, com certeza não terá meu voto. Vou continua na bancada de oposição fazendo uma oposição justa, e honesta, sem politicagem”.

Sobre o posicionamento para Federal, o Vereador confirma seu apoio ao Deputado Wellington Roberto (PR). “Eu continuo com Wellington em todas as situações”.

Assista a Entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.