Sousa/PB -
entrevista

Prefeito Fábio Tyrone anuncia segunda etapa de inaugurações para o mês de Maio

Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito Fábio Tyrone recebeu comunicadores de diversos meios de comunicação da cidade de Sousa.

Da Redação Repórter PB

22/05/2018 às 13:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito Fábio Tyrone recebeu comunicadores de diversos meios de comunicação da cidade de Sousa. Ladeado de vereadores, Secretários e servidores do município, o gestor sousense destacou as ações e inaugurações que serão viabilizadas no final de Maio, segunda etapa de inaugurações, dentro do mês, que tiveram início no dia 1º, data que foi comemorado Dia do Trabalhador.

Em suas primeiras palavras, o gestor sousense levou ao conhecimento do público o calendário de ações e inaugurações viabilizadas pela gestão municipal. São investimentos como reforma ampliação de escola e postos de saúde, ampliação do Programa Pão na Mesa e abastecimento de água.

Tyrone acrescenta que o encontro com a imprensa todos os meses é um momento de anunciar os investimentos para o município, além de dialogar com os comunicadores que fazem perguntas de forma democrática. “ Eu fico feliz em anunciar ações que beneficiam nossa cidade. Essa interação com os membros da imprensa é muito relevante. O mais importante é que todos ficam à vontade para formularem suas indagações, reivindicações, críticas e sugestões”, destacou.

Além de destacar o calendário de inaugurações, o Prefeito de Sousa enfatizou a festividade junina. Segundo ele, o município vai realizar o evento com responsabilidade. “Nós iremos gastar o mesmo do ano passado, o São João de Sousa terá parceria da iniciativa privada, já existe uma procura significativa por reserva dos camarotes. Temos parceria com o Ministério Público na questão de prestação de contas. Somos responsáveis com nossos atos porque temos o cuidado com o dinheiro do povo”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.