Sousa/PB -
Segurança

Vistorias são realizadas para o Bloco das Virgens do Sousa Folia Oficial

O Corpo de Bombeiros Militar através do 6º Batalhão de Bombeiros, estará presente realizando a prevenção em todos os dias de eventos

Da Redação Repórter PB

18/05/2018 às 13:20

Tamanho da fonte

Na noite desta quarta, 16, por volta das 20h30min, foram realizadas as vistorias do Trio elétrico e um simulado para a realização do Bloco das Virgens do Sousa Folia Oficial. O referido bloco faz parte da abertura do evento que dará continuidade nos dias 18 a 20 de maio do corrente ano.

Participaram das vistorias a organização do evento, o Corpo de Bombeiros Militar, a Energisa e a Sttrans A vistoria realizada no Trio pelo Tenente Augusto foi concluída com a apresentação dos itens de segurança bem como as documentações necessárias para o funcionamento (Anotação de Responsabilidade Técnica).

O Corpo de Bombeiros Militar através do 6º Batalhão de Bombeiros, estará presente realizando a prevenção em todos os dias de eventos, utilizando seu efetivo distribuído com o mesmo planejamento do Sousa Folia Original, ocorrido de 03 a 06 de maio.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.