sttrans

ENTREVISTA: Sttrans, e Pptrans iniciam fiscalização aos Motoxistas clandestinos em Sousa, diz Zé Allan

Cumprindo TAC celebrado junto ao Ministério Público, os Agentes da STTRANS da Cidade de Sousa iniciaram na manhã desta terça-feira (15) fiscalização aos Mototaxistas clandestinos

Cumprindo TAC celebrado junto ao Ministério Público, os Agentes da STTRANS da Cidade de Sousa iniciaram na manhã desta terça-feira (15) fiscalização aos Mototaxistas clandestinos.



Com o apoio da Equipe do PPTRANS, as rondas ostensivas, blitzen são realizadas nas principais Avenidas de Sousa para coibir os abusos denunciados pela Sindicato dos Mototaxistas do Município.

De acordo com o Superintendente da STTRANS, José Allan de Abrantes, o Órgão foi procurado pelo Presidente do Sindicato dos Motataxistas, Paulo Rubenildo para denunciar que os clandestinos estavam ocupando os espaços daqueles profissionais regularizados, prejudicando o serviço, e burlando a lei municipal nas Praças de serviços estabelecidas.



- Eu conversei com Paulo, e fiz uma proposta de uma reunião com Dr. Hamilton Neves do Ministério Público, e com o Comandante da PPTRANS, Tenente Clemente. Isso aconteceu. Ficou definido através de documentação assinado pelas partes que a STTRANS, juntamente com a PPTRANS iriam intensificar a fiscalização em cima destes mototaxistas clandestinos, disse.

José Allan lembrou que durante a realização das blitzen, alguns foram pegos operando o serviço de motaxi cladestinamente, tiveram as Motos apreendidas, e os condutores responderão processos junto a Justiça por transporte irregular de passageiro.



Na manhã desta terça-feira (15), a fiscalização começou, e várias Motos com transporte irregular de passageiro foram apreendidas, encaminhadas a Delegacia para as medidas necessárias ao caso.

José Allan lembrou aqueles que insistem em realizar o transporte clandestino, procure se regulamentar na STTRANS, por quer só assim ficará legalizado sem problemas com a Lei.



As blitzen vão continuar alternadamente pelas Ruas da Cidade de Sousa com a finalidade de banir os clandestinos que estão prejudicando os Profissionais regulares no transporte alternativo.

Assista Entrevista aqui

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques