Sousa/PB -
+ Enilde

Corrente do Amor “+ Enilde” bate recorde com 222 doadores de Sangue, e 74 medulas ósseas

A Empresária Priscila Guedes, coordenadora do Projeto “+ Enilde” comemora como muita satisfação as metas batidas pelo 4º ano

Da Redação Repórter PB

11/05/2018 às 08:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Empresária Priscila Guedes, coordenadora do Projeto “+ Enilde” comemora como muita satisfação as metas batidas pelo 4º ano do Projeto que visa neste ano, coleta de 200 bolsas de sangue, e 50 medulas ósseas.

Em parceria com o Hemonúcleo de Saúde em Sousa, o Projeto “+ Enilde” abriu sua edição no dia 07 de maio, data de aniversário da Matriarca das Famílias, Figueiroa e Guedes, trazendo a novidade da meta de conseguir 50 doares de medula óssea.

Para surpresa de todos, uma Família inteira do Sítio Barro Branco, Município de São José da Lagoa Tapada compareceu ao Hemonúcleo para o cadastramento da doação de medula óssea.

LEIA MAIS - EMOÇÃO: Oito membros da mesma família vêm doar medula óssea na abertura do 4º ano do Projeto + Enilde; Fotos e Vídeo

Ação do 4º ano do Projeto “+ Enilde” se encerra nesta sexta-feira (11). O Hemonucleo de Saúde permanecerá aberto até as 17h.

A Coordenadora do Evento, Priscila Guedes disse ao Portal REPORTERPB que se sentia muito feliz com o resultado até essa quinta-feira (10). A meta da doação de medula óssea foi superada. A ideia era conseguir 50 pessoas. Para surpresa de todos, 74 pessoas compareceram. A meta para bolsa de sangue era de 200 pessoas. No final da tarde desta quinta-feira, 222 doações.

LEIA MAIS -  Vereador autor de Lei que beneficia doares de Sangue em Sousa, classifica Projeto + Enilde; como “excelente”; Vídeo

Priscila Guedes antemão agradeceu às colaborações, e espera que nesta sexta-feira (11), durante o encerramento da 4ª Edição do Projeto “+ Enilde” mais gente compareça ao Hemunúclo de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.