Sousa/PB -
folia

Faltam poucos dias para o Sousa Folia Original; Organizadores trabalham nos últimos detalhes

Os organizadores do Sousa Folia Original se reuniram nesta quinta-feira (12) na Capital João Pessoa para ultimar

Da Redação Repórter PB

12/04/2018 às 21:39

Tamanho da fonte

Os organizadores do Sousa Folia Original se reuniram nesta quinta-feira (12) na Capital João Pessoa para ultimar os preparativos para a maior Micareta do Nordeste: SOUSA FOLIA ORIGINAL que acontece nos dias: 04, 05 e 06 de maio de 2018.

Toda estrutura de palco 360º graus, camarote, Trio Elétrico, segurança praticamente prontos, somente aguardando o grande dia para a realização do SOUSA FOLIA ORIGINAL.

Um dos organizadores, Ney Formiga, ressaltou que os detalhes neste momento são importantes, até por que farão grandes efeitos para receber os foliões que virão de todas as partes do País brincarem na melhor estrutura já montada de uma Micareta fora de época no Nordeste.

Com o sucesso de 2017, o SOUSA FOLIA leva a marca de quem conhece do assunto: NK Produções, referência em eventos de carnavais Brasil a fora.

Em Sousa, na Região, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Sergipe, e muitos outros Estados da Federação, o assunto é um só: SOUSA FOLIA ORIGINAL. Faltam poucos dias. Adquira o seu abadá, e os Camarotes pelo telefone: 83 9.9357-2055. Acesse o Site: www.sousafoliaoriginal.com.br 
 
Confira aqui as Atrações, e se agende-se:

04 MAIO – NO TRIO: BELL MARQUES / PALCO: JONAS ESTICADO / PALCO 360º : ROMÁRIO PAREDÃO

05 MAIO – NO TRIO: CLAUDIA LEITTE / PALCO: HARMONIA DO SAMBA / PALCO 360º: GIL BALA

06 MAIO – NO TRIO: DURVAL LELYS / PALCO: RAFA, PIPO E GILSON MANIA / PALCO 360º: DODÔ PRESSÃO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.