Sousa/PB -

Lentes do REPORTERPB flagram tempestade sinistra que quase derrubava palco em São Gonçalo; Show do Aldair Playboy foi suspenso; Vídeo

As lentes da TVRPB e do Portal REPORTERPB flagraram o exato momento no palco quando iniciou o show no Adair Playboy no Sorrifolia em São Gonçalo

Da Redação Repórter PB

14/02/2018 às 15:08

Tamanho da fonte

As lentes da TVRPB e do Portal REPORTERPB flagraram o exato momento no palco quando iniciou o show no Aldair Playboy no Sorrifolia em São Gonçalo na noite desta terça-feira (13), um vento tenebroso, com chuvas, raios e trovões invadiram a Praça Central.

A lona que cobria o palco principal começou a voar, e a estrutura montada balançava muito. Houve correria por parte da produção para salvar o som cobrindo com lona, enquanto uma tempestade tomava conta do Distrito de São Gonçalo, algo muito sinistro que assombrou a todos os foliões que ali estavam.

O cantor Aldair Playboy parou sua apresentação e teve que sair do palco as presenças, temendo toda a estrutura desabar. O artista de abrigou na Van que estava estacionada ao lado.



0 Comandante do Corpo de Bombeiro, Coronel Jean, juntamente com sua Equipe, conseguiu tirar a lona do palco para que a estrutura não caísse por cima de milhares de foliões que se abrigavam nos barracos instalados ao lado, e não podiam correr com tanta água que caia naquela local.

A tempestade durou pouco mais de dez minutos, o suficiente para que por medida de segurança, os organizadores decidissem que todas as atrações ficassem suspensas para se apresentar na próxima sexta-feira (16) em comemoração ao sucesso do Sorrifolia.



Próxima sexta-feira terá apresentação de Breno Andrade, Feras, e Aldair Playboy.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Assista Vídeo exclusivo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.