Foragido da Justiça é preso no Bairro da Estação em Sousa

Carlos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas iniciais e em seguida seguirá para um ergástulo para cumprimento da pena

Por volta das 16h26min de hoje (13/11), a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do Soldado Miranda, após levantamento do NI/14, prendeu no Bairro da Estação em SOUSA, o foragido da justiça Carlos Dias da Silva, 34 anos, alcunha “Carrinho”, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido em seu desfavor pela Vara de Execução Penal de Sousa, mediante o cometimento do delito de AMEAÇA.

Carlos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas iniciais e em seguida seguirá para um ergástulo para cumprimento da pena.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 76 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto capturados por militares do 14º BPM este ano.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques