
25/06/2026 às 11:00
Na noite desta quarta-feira, dia 24 de junho de 2026, por volta das 21h50, uma guarnição de Rádio Patrulha durante rondas ostensivas visualizou uma mulher utilizando tornozeleira eletrônica pelas ruas do Centro de Pombal.
Tendo em vista as medidas impostas judicialmente de restrições de circulação em feriados e domingos, nos horários das 20h às 05h, a situação caracterizou o descumprimento da medida cautelar imposta pela Justiça.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal-PB, onde foi apresentada à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Militar da Paraíba reafirma seu compromisso com a preservação da ordem pública e com o fiel cumprimento das determinações judiciais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera