
24/06/2026 às 16:55
Uma ação preventiva do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm e na detenção de dois suspeitos nessa terça-feira (23), no bairro dos Estados, em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.
A arma estava carregada com 20 munições intactas e prontas para o uso.
A captura ocorreu durante rondas de rotina na localidade, quando a guarnição desconfiou do comportamento da dupla em via pública e decidiu realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram o armamento de uso restrito em posse dos indivíduos, que, segundo a PM, já possuem histórico criminal e são conhecidos pelas forças de segurança da região.
Diante do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com a pistola e as munições, à Central de Polícia Civil em Catolé do Rocha.
O caso foi apresentado ao delegado plantonista para a formalização do boletim de ocorrência e a adoção das medidas judiciais cabíveis, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera