Sousa/PB -
Combate ao tráfico

Suspeito tenta fugir e acaba detido com arma, munições e drogas em Brejo do Cruz

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Por Redação do Reporterpb

07/06/2026 às 18:09

Ads 970x250
Imagem Arma e drogas apreendidas pela polícia militar em Brejo do Cruz

Arma e drogas apreendidas pela polícia militar em Brejo do Cruz ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão, realizou uma ação que resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e entorpecentes no município de Brejo do Cruz.

Durante rondas, os policiais receberam informações sobre uma possível comercialização de drogas em uma residência localizada na comunidade conhecida como Pé da Serra. Ao chegarem ao local para averiguação, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que tentou se evadir ao perceber a presença policial.

Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração parcialmente suprimida e seis munições intactas. Nas buscas realizadas nas proximidades, os militares localizaram ainda uma porção de substância análoga à maconha, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.