Sousa/PB -
Mandado

Foragido que rompeu tornozeleira eletrônica em fevereiro é preso pela PM em Coremas

A Polícia Militar segue firme no combate à criminalidade e no cumprimento das determinações judiciais, reforçando a segurança da população.

Da Redação Repórter PB

04/06/2026 às 14:45

Ads 970x250
Imagem Captura de foragido que rompeu tornozeleira eletrônica

Captura de foragido que rompeu tornozeleira eletrônica ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nessa quarta-feira, 03/06/2026, policiais militares do 13º BPM, durante rondas ostensivas na cidade de Coremas, realizaram a abordagem de um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça, após ter rompido a tornozeleira eletrônica no mês de fevereiro, configurando evasão do sistema penal.

Após consulta aos sistemas competentes, foi confirmado o descumprimento da medida cautelar judicial. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Coremas-PB, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar segue firme no combate à criminalidade e no cumprimento das determinações judiciais, reforçando a segurança da população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.