Sousa/PB -
Denúncia

Polícia Militar conduz adolescente por furto em residência e recupera parte dos objetos em Cajazeiras

Diante dos fatos, a suspeita, a vítima e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

29/04/2026 às 16:40

Ads 970x250
Imagem Apreensão de adolescente por furto, em Cajazeiras

Apreensão de adolescente por furto, em Cajazeiras ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação da Polícia Militar resultou na condução de uma adolescente suspeita de furto em residência, nessa terça-feira, 28 de abril de 2026, no município de Cajazeiras.

A guarnição foi acionada após denúncia de que uma residência havia sido invadida no bairro Alto Belo Horizonte. De acordo com informações, imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação, possibilitando a identificação da suspeita.

Durante diligências, a adolescente foi localizada e detida. Com ela, os policiais encontraram parte dos objetos furtados, entre eles um material de limpeza e algumas plantas. Segundo relato da vítima, também teria sido subtraída a quantia de aproximadamente R$ 300, valor que não foi recuperado.

Diante dos fatos, a suspeita, a vítima e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.