
29/04/2026 às 10:00
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de um veículo com indícios de adulteração na tarde da última segunda-feira, 27 de abril de 2026, no município de Cajazeiras.
A ocorrência teve início após a Central de Monitoramento, por meio do sistema inteligente, identificar a passagem de um automóvel com registro de possível clonagem na BR-230, na entrada da cidade. Diante da suspeita, as informações foram repassadas às guarnições de serviço para realização de diligências.
Durante rondas, a equipe policial conseguiu localizar o veículo e realizou a abordagem. Após verificação, foram constatadas inconsistências nos dados da placa e na documentação, indicando que o automóvel apresentava sinais de adulteração. Conforme levantamentos, a placa identificada estaria vinculada a um caso de clonagem, sendo que o veículo original já circula com outra identificação em diferente região do estado.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e aprofundamento das investigações.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera