Sousa/PB -
Ação Conjunta

Operação integrada prende em Catolé do Rocha foragido perigoso de Mossoró

Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Da Redação Repórter PB

21/02/2026 às 08:45

Ads 970x250
Imagem Prisão de foragido perigoso de Mossoró

Prisão de foragido perigoso de Mossoró ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação conjunta entre as forças de segurança da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou na captura de um foragido da Justiça de alta periculosidade nessa sexta-feira (20).

O alvo, que possui um extenso histórico criminal por roubos em Mossoró (RN), foi localizado e preso no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, onde tentava se esconder das autoridades.

A prisão foi viabilizada pelo cruzamento de dados e monitoramento estratégico realizado pela Polícia Militar, pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró) e pelo setor de inteligência da PMRN em Jardim de Piranhas.

O trabalho de cooperação interestadual permitiu identificar o esconderijo do suspeito, que já vinha sendo monitorado pelas polícias dos dois estados.

Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. Ele passou pelos procedimentos de praxe e aguarda agora a transferência para o sistema prisional potiguar, onde deverá cumprir as penas pelos crimes cometidos em solo norte-rio-grandense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.