
19/02/2026 às 19:14
Uma discussão familiar por causa da chave de um imóvel quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (18), no Sítio Poços, zona rural de Cajazeiras.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, a guarnição foi acionada após informações de uma possível tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos. A denúncia indicava que um deles estaria agredindo o outro com uma foice.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de uma grave ameaça. Segundo relato da vítima, o irmão, portando uma foice, dirigiu-se até a residência de outro familiar e passou a ameaçá-lo, motivado por um desentendimento sobre a posse da chave de uma casa pertencente a um irmão que se encontra ausente. Durante a discussão, o suspeito teria proferido ameaças de morte e tentado investir fisicamente contra o parente, sendo contido por terceiros.
Após o ocorrido, o acusado fugiu para sua residência, localizada nas proximidades, onde foi localizado pela guarnição. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma foice e uma espingarda de pressão adulterada.
Diante da situação e do material apreendido, o suspeito foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis. A Polícia Militar informou que todas as providências necessárias foram tomadas para garantir a segurança dos envolvidos e a correta apuração dos fatos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera