Sousa/PB -
Durante Abordagem

ROTAM recupera motocicleta clonada e detém jovem em São José de Piranhas

O condutor foi detido em flagrante e encaminhado, junto ao veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

07/02/2026 às 09:15

Ads 970x250
Imagem Motocicleta recuperada em ação da Polícia Militar

Motocicleta recuperada em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação do 3º Esquadrão ROTAM resultou na apreensão de uma motocicleta adulterada e na condução de um suspeito no final da tarde dessa sexta-feira (06), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano.

A intervenção ocorreu por volta das 16h30, no bairro Alto da Boa Vista, durante patrulhamento tático da equipe Águia 11.

Ao interceptarem o veículo para averiguação, os policiais identificaram que o chassi e o motor apresentavam sinais claros de manipulação. Após consulta detalhada, a guarnição descobriu que a placa original da motocicleta possuía restrição por roubo ou furto, confirmando que o veículo circulava como um "clone".

O condutor foi detido em flagrante e encaminhado, junto ao veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso agora segue para investigação, que deve apurar a origem do veículo e a possível participação do jovem em receptação de produtos ilícitos na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.