
04/02/2026 às 15:45
No último domingo, 1º de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, prevista pela Lei Maria da Penha, no município de Poço de José de Moura.
A vítima informou que seu ex-companheiro, desrespeitando a medida protetiva em vigor, invadiu sua residência, quebrando a porta, o quadro de energia e diversos objetos dentro da casa.
A vítima relatou que ao sair de sua residência, percebeu que o medidor de energia havia sido arrancado, deixando o local sem eletricidade. Desconfiada de seu ex-companheiro, com quem mantém constantes desavenças, ela acionou a polícia. A guarnição deslocou-se até o local, constatou os danos e iniciou diligências para localizar o suspeito.
O acusado foi encontrado em um bar e conduzido à Delegacia de Cajazeiras, juntamente com a vítima, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera