
20/01/2026 às 12:30
Na madrugada de hoje dia 20/01 por volta das 0h30, durante patrulhamento ostensivo na cidade de Piancó, as guarnições receberem informações de um popular relatando que dois homens estariam rondando a cidade e praticando assaltos.
Segundo a denúncia, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Shineray, de cor preta, e ambos faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles vestia blusão branco e o outro blusão cinza.
De posse das informações, a guarnição iniciou diligências e localizou os suspeitos na Avenida Governador João Agripino, nas proximidades do Hospital de Piancó.
Foi dada ordem legal de parada, a qual não foi obedecida, tendo os indivíduos empreendido fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa, inclusive subindo em calçadas, colocando em risco a integridade de pedestres e demais usuários da via.
Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram, passando a fugir a pé. Um deles foi alcançado e identificado, constatando-se que o mesmo fazia uso de tornozeleira eletrônica e encontrava-se em descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.
O segundo indivíduo conseguiu evadir-se do local. De acordo com relato do detido, o foragido também foi identificado, e também estaria utilizando tornozeleira eletrônica e igualmente descumprindo medidas judiciais.
Diante dos fatos, o detido e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga/PB, onde foram apresentados à Autoridade Policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera