Sousa/PB -
Flagra

Policiais Militares detém homem por descumprimento de Medida Cautelar e Direção Perigosa em Piancó

Segundo a denúncia, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Shineray, de cor preta, e ambos faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles vestia blusão branco e o outro blusão cinza.

Da Redação Repórter PB

20/01/2026 às 12:30

Ads 970x250
Imagem Prisão por descumprimento de Medida Cautelar e Direção Perigosa em Piancó

Prisão por descumprimento de Medida Cautelar e Direção Perigosa em Piancó ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na madrugada de hoje dia 20/01 por volta das 0h30, durante patrulhamento ostensivo na cidade de Piancó, as guarnições receberem informações de um popular relatando que dois homens estariam rondando a cidade e praticando assaltos.

Segundo a denúncia, os suspeitos utilizavam uma motocicleta Shineray, de cor preta, e ambos faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles vestia blusão branco e o outro blusão cinza.

De posse das informações, a guarnição iniciou diligências e localizou os suspeitos na Avenida Governador João Agripino, nas proximidades do Hospital de Piancó.

Foi dada ordem legal de parada, a qual não foi obedecida, tendo os indivíduos empreendido fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa, inclusive subindo em calçadas, colocando em risco a integridade de pedestres e demais usuários da via.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram, passando a fugir a pé. Um deles foi alcançado e identificado, constatando-se que o mesmo fazia uso de tornozeleira eletrônica e encontrava-se em descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.

O segundo indivíduo conseguiu evadir-se do local. De acordo com relato do detido, o foragido também foi identificado, e também estaria utilizando tornozeleira eletrônica e igualmente descumprindo medidas judiciais.

Diante dos fatos, o detido e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga/PB, onde foram apresentados à Autoridade Policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.