Sousa/PB -
Compromisso

Deputado Júnior Araújo destaca união histórica em Cajazeiras e anuncia novos investimentos do Governo do Estado

Segundo o parlamentar, o encontro simbolizou a “política com P maiúsculo”, pautada no diálogo, na responsabilidade pública e no afastamento de disputas pessoais.

Da Redação Repórter PB

09/12/2025 às 12:30

Ads 970x250
Imagem Deputado estadual Júnior Araújo

Deputado estadual Júnior Araújo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Durante a sessão nesta terça-feira (9), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para registrar o que classificou como um “momento histórico e de maturidade política” vivido na cidade de Cajazeiras no dia anterior.

O parlamentar relatou que o governador João Azevêdo, acompanhado do vice-governador Lucas Ribeiro e do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley, esteve no município para uma reunião institucional que reuniu pela primeira vez após as eleições as principais forças políticas locais, a prefeita Corrinha Delfino, o ex-prefeito Zé Aldemir e o próprio deputado Júnior Araújo.

Segundo o parlamentar, o encontro simbolizou a “política com P maiúsculo”, pautada no diálogo, na responsabilidade pública e no afastamento de disputas pessoais. “Os interesses individuais jamais podem prevalecer sobre o interesse coletivo. Ontem mostramos à Paraíba que a boa política se faz com diálogo, humildade e compromisso com quem mais precisa”, afirmou Júnior.

Pacote de obras estruturantes garantido para Cajazeiras

O deputado destacou que a reunião resultou em um robusto conjunto de investimentos do Governo do Estado, atendendo demandas antigas do município em diversas áreas novo Parque de Eventos de Cajazeiras, construção de uma nova creche, reforma e ampliação de praças públicas, recursos para pavimentação e asfaltamento de ruas, investimentos na saúde municipal, reforma do Açougue Público e ações voltadas à assistência social.

De acordo com Júnior Araújo, o gesto do governador João Azevêdo demonstra sensibilidade com o momento político e compromisso com a população. “Não fomos pedir cabeças, não fomos tratar de disputas. Fomos pedir obras, pedir avanços, pedir melhorias para Cajazeiras. E o governador respondeu com grandeza e responsabilidade”, declarou.

“Quem ganha é o povo de Cajazeiras”

O parlamentar reforçou que o alinhamento entre governo do Estado e gestão municipal não tem vencedores políticos, mas um único beneficiado: o cidadão. “Não ganha João Azevêdo, não ganha Corrinha, não ganha Júnior Araújo. Quem ganha é o povo, que verá recursos chegando e obras saindo do papel de forma imediata”, afirmou.

Júnior Araújo ainda pediu que a parceria institucional seja permanente, destacando que Cajazeiras não pode ser penalizada por divergências eleitorais. “É um momento singular da nossa história. Agora, seguimos unidos pelo que realmente importa: trabalhar por Cajazeiras”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.