Sousa/PB -
Vieirópolis

Após queda de moto, vereador de Vieirópolis será encaminhado ao Hospital de Trauma com suspeita de TCE

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, onde deu entrada com suspeita de traumatismo craniano

Da Redação Repórter PB

01/12/2025 às 13:19

Ads 970x250
Imagem Vereador, Marivaldo Pereira

Vereador, Marivaldo Pereira ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O vereador Marinaldo Pereira de Oliveira, do município de Vieirópolis, deverá ser transferido ainda na tarde desta segunda-feira (1º) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde receberá atendimento especializado.

O parlamentar sofreu um grave acidente de moto nas primeiras horas da manhã, nas proximidades do Cemitério Público de Vieirópolis. De acordo com informações iniciais, a corrente de transmissão da motocicleta teria apresentado um defeito repentino, provocando a queda. Com o impacto, Marinaldo bateu a cabeça no meio-fio do calçamento, sofrendo lesões significativas.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, onde deu entrada com suspeita de traumatismo craniano. Após avaliação médica, foi solicitada transferência imediata devido à complexidade do quadro clínico.

A equipe de suporte aéreo do Governo do Estado foi acionada para realizar o transporte do vereador, garantindo rapidez no deslocamento até Campina Grande.

Leia mais - Vereador de Vieirópolis sofre acidente de moto e está em estado grave

Marinaldo Pereira é uma das principais lideranças políticas do município e, desde o ocorrido, familiares, amigos e moradores da região têm acompanhado com preocupação a evolução de seu estado de saúde. Novas informações devem ser divulgadas pelas equipes médicas ao longo do dia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.