Sousa/PB -
Ação

PM detém homem em flagrante por tentativa de furto e dano em Itaporanga

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado à Autoridade Policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

13/10/2025 às 07:10

Ads 970x250
Imagem Prisão de homem por tentativa de furto e dano

Prisão de homem por tentativa de furto e dano ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Policiais Militares do 13º Batalhão, os Guardiões do Vale do Piancó, realizaram mais uma prisão na cidade de Itaporanga. O acusado,que usava tornozeleira eletrônica,foi detido após uma tentativa de furto de uma motocicleta, ocorrida na madrugada desse domingo, 12 de outubro.

Conforme apurado, o indivíduo, ao não conseguir consumar o furto, ateou fogo na motocicleta, em ato de raiva. A Polícia Militar foi acionada de imediato, e, na manhã seguinte, teve acesso às imagens de câmeras de segurança de uma residência, nas quais foi possível reconhecer o autor do crime.

Diante disso, os policiais iniciaram diligências, logrando êxito na localização e prisão do acusado na tarde de ontem. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado à Autoridade Policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.